YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Só pra distrair :D→Alternativas

Postado por Analiana Rodrigues às 11:06
1→Caiu ? : ( ) Sim , (✔) Não,De repente me deu uma vontade de me jogar no chão.
 
2→Mãe Eu Te Amo: ( ) Também Te Amo s2 , (✔) Não Tem Dinheiro NÃO.
 
3→Quando tô sozinho em casa e escuto um ruído: ( ) Provavelmente não é nada (✔) Eiita,é agora que eu vou morrer!
 
4→A foto 3x4 Serve:( ) Para Complementar seus Documentos ( ) Para Identificar , (✔) Para os seus amigos olharem e começarem a rir da sua cara.
 
5→Na Frase '' Eu Amo Muito a Escola '' O Sujeito é: ( ) Estudioso ( ) Inteligente ( )Intelectual ( ) Esperto (✔) LOUCO.
 
6→Vou Na Farmácia Para: ( ) Comprar medicamentos , (✔) Me Pesar.
 
7→Mãe,to doente.. ( ) Me leva no médico? (✔) Posso faltar aula?
 
8→Faz Falta No Meu Celular: ( ) Bluetooth , ( ) Music player , ( ) Câmera , (✔) Créditos.
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!kkkkkkkkk

http://vaidadeincomum.wordpress.com/

Ana Salgueiro on 18 de agosto de 2011 às 06:28 disse...

uashuash ameii XD
Obrigada por visitar meu blog =)

http://fashionnistaa.blogspot.com

Postar um comentário