YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu já devia saber..

Postado por Analiana Rodrigues às 10:26
Eu já devia saber que você não era o cara certo pra mim,concerteza isso estava em minha mente mas não em meu coração,eu não queria exergar que tudo o que você fazia era me iludir.Mas estava cada vez mais fácil acreditar em tudo o que você me falava,seus olhares,seus beijos,nossas conversas e os carinhos era tudo diferente dos outros pra mim.
Você soube fingir muito bem!Meus parabéns,você me fez acreditar nas coisas impossiveis que poderiam existir entre nós dois,me fez planejar,sinceramente eu não estava com  o pé no chão,todo segundo com você em meus pensamentos.Infelizmente me apaixonei pelo cara que você não era
Mas eu  também tive culpa de ter sido tão boba em acreditar em você!Criei uma imagem de você ,simplesmente alguem que você não era.

0 comentários:

Postar um comentário