YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bolo de Caneca (Hummm)

Postado por Analiana Rodrigues às 14:52
Quem aí já ouviu falar do Bolo de caneca?Eu já tinha  ouvido falar e me interessei muito porque é uma receita prática,rápida,e deliciosa ,então decidi trazer aqui essa receitinha bem simples  pra vocês.
Ingredientes: * 1 ovo pequeno
* 4 colheres (sopa) de leite
* 3 colheres (sopa) de óleo
* 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
* 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
* 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
* 1 colher (café) rasa de fermento em pó
Como fazer: * Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo. * Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. * Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. * Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.
Cinco minutos e você terá um bolo quentinho. Ainda dá para colocar uma calda e deixar o lanche ainda mais gostoso.
Eu já fiz o meu , e na minha opinião ficou muito bom …E aí o que você acharam??Tão prático quanto fazer um miojo não é rs’?!!

0 comentários:

Postar um comentário