YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Postado por Analiana Rodrigues às 13:18
A gente gosta de reclamar né. Não sei, faz parte do que somos. Reclamar que o dia tá frio. Reclamar que o dia tá quente. Reclamar que o dia não tá nada. Reclamar que estamos no tédio. Reclamar que estamos cansados. Reclamar que quer um namorado. Reclamar que o namorado pega no pé. Reclamar que a mãe é chata. Reclamar que a mãe não dá atenção. Reclamar que não aguenta mais as aulas, o trabalho. Reclamar que não aguenta mais ficar à toa. Reclamar que ele não te liga, reclamar que ele te liga demais. Afinal, o que nós queremos? A verdade é que não queremos nada. Nós apenas gostamos de reclamar. Mas você já parou pra pensar que enquanto você reclama que tá com frio, tem uma criança que mora na rua e não tem nem uma coberta pra se cobrir? Não tem nem uma mãe pra dizer que tudo vai ficar bem? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que tá sem dinheiro pra comprar uma bolsa nova, alguém em algum lugar do mundo não tem dinheiro pra comprar sequer um pão? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que sua mãe ”te enche o saco”, existe alguém que já não tem mais sua mãe? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que não aguenta mais seu namorado, existe alguém que nunca escutou um ”eu te amo ”? O mundo é egoísta. Não pode, tá errado, tá feio. A gente não pode reclamar das nossas vidas quase perfeitas enquanto temos pessoas vivendo vidas miseráveis por aí. Enquanto temos pessoas vivendo semi vidas por aí. Então antes de reclamar, pare e pense ”será mesmo que eu tenho motivos pra isso?”. E nos poupe do drama, vai.

4 comentários:

Letícia ღ on 22 de fevereiro de 2012 às 09:40 disse...

Oii , adorei o blog e já estou seguindo .
Fui hackeada mas conseguiram o blog de volta ppra mim , estou com poucos seguidores , será que vc poderia ajudar uma amiga blogueira ? Visita ?
Obrigada pela atenção :D
Beijos ;*

Letícia ღ on 22 de fevereiro de 2012 às 09:41 disse...

www.cachinhosdamel.blogspot.com

Unknown on 27 de fevereiro de 2012 às 08:52 disse...

oi florzita brigadim
pela visita
amei aqui bezosssssssssssssssss

Analiana Rodrigues on 27 de fevereiro de 2012 às 14:37 disse...

Obg Mih :D ...Vou passar lá ok ;)

Postar um comentário