YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Postado por Analiana Rodrigues às 14:14
Ser protagonista da sua própria vida, tornar-se o ator principal, como o rambo, que em todos os seus filmes supera seus limites e nunca morre, sofre mas nunca desiste. Você é atriz no palco da sua vida e precisa estar sempre pronta pra traçar metas e ir em busca da realização. Como o vento que sopra assim é as nossas vidas. Vá em busca e nunca desista de nada. Conquiste primeiro seu proprio mundo que as outras coisas serão tão simples quanto viver.

5 comentários:

! Lili ! on 25 de janeiro de 2012 às 11:29 disse...

Adorei o texto Analiana, super lindo.
Vou postar no meu blog, com creditos ta?
pq eu amei teu blog, e to seguindo.
Gostaria que vc seguisse o meu.
Princesa Imperfeita.
Bjsssss

Rafa on 26 de janeiro de 2012 às 10:40 disse...

adorei o texto *o*
estou seguindo o seu blog!

http://sapatilhadecamurca.blogspot.com

Babi on 29 de janeiro de 2012 às 07:24 disse...

Olá linda! Amei o blog!Já estou seguindo! Se poder dá uma passadinha lá no meu! Agradeço! Beijoos! *-*

http://batomcordirosa.blogspot.com/

Analiana Rodrigues on 30 de janeiro de 2012 às 12:50 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Analiana Rodrigues on 3 de fevereiro de 2012 às 10:55 disse...

Obg Liah,fico muuitoo grata rs' ..To seguindo seu blog !!

Postar um comentário