YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

'Rsd..

Postado por Analiana Rodrigues às 16:51
''Ta namorando?" "não, to só enrolado" "com quem?" "com o meu cobertorzinho que não faz merda e ainda me esquenta"
Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado!
Mãe: "Aff vc so fica nesse computador" Eu: "Então me da mais um que eu fico em dois..
Esses dias meu namorado invisivel contou uma piada e eu disse kkkkkkkkkkkkkk amor você não existe
Como descobrir se a pessoa tem pegada ou não: Pede pra ela andar descalço
"Mamãe, mamãe! Eu vi uma barata gay!" "Como você sabe que era gay?" "Ela saiu do armario".
"Voce andou beijando alguem?"Não tô beijando nem parado imagina andando"..
- Alô? - Alô, quem ta falando? - Nós. - Nós quem? - Nós dois, ué!
Após bater no carro do mineiro, o gringo desce do carro e diz gentilmente: "Hello!" E o mineiro responde: "Relou o caralho! Massô foi tudo!"
 Gostaram??
aaaaaa...

:D

1 comentários:

Analiana Rodrigues on 18 de janeiro de 2012 às 08:52 disse...

Forever Alone :|

Postar um comentário