YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 28 de agosto de 2011

Preciso parar de me perguntar,

Postado por Analiana Rodrigues às 11:18

 



o que os outros querem que eu seja,
e começar a perguntar o que eu quero ser. Preciso parar de me perguntar porque ele(a) não me ama, o que eu não tenho, e começar a perguntar porque não gostar de quem está gostando de mim. Preciso parar de me perguntar quanto tempo falta para meus sonhos se realizarem e começar a perguntar o que realmente deve ser meu sonho.

Preciso parar de me perguntar, o que a vida quer de mim,
e começar a perguntar o que eu quero da vida....

1 comentários:

FábiOo on 28 de agosto de 2011 às 14:08 disse...

Ser protagonista da sua própria vida, tornar-se o ator principal, como o rambo, que em todos os seus filmes supera seus limites e nunca morre, sofre mas nunca desiste. Você é atriz no palco da sua vida e precisa estar sempre pronta pra traçar metas e ir em busca da realização. Como o vento que sopra assim é as nossas vidas. Vá em busca e nunca desista de nada. Conquiste primeiro seu proprio mundo que as outras coisas serão tão simples quanto viver. Um grande beijoO. Voce mora dentro do meu coração e é e sempre será amada.

Postar um comentário