YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 14 de agosto de 2011

Eu só quero..

Postado por Analiana Rodrigues às 10:59
Como é ruim ver aquela pessoa tão querida afastada de você,aquela pessoa que te fazia rir hoje te faz chorar,a pessoa que sempre te consolava hoje te magoa,que te elogiava,te achava engraçada,criativa e linda,e hoje essa pessoa te despreza.Nem olha mais pra você,nem te diz um "oi " nem ao menos "thaw" e as vezes te deixa falando sozinha.
 Porque você mudou tanto seu jeito de ser comigo?Será que te fiz algum mal?!Disso eu não sei  só sei que queria ter muito você como antes,queria muito que sempre você estivesse ao meu lado,ouvindo minhas bobagens,me falando sobre seu dia,sempre brincando comigo,sempre,sempre sendo você mesmo.Mas se não for possível,eu te agradeço muito pelos melhores dias que passei ao seu lado!Só queria que você voltasse a ser o mesmo amigo de antes...

0 comentários:

Postar um comentário